quinta-feira, novembro 09, 2006

Mais uma moedinha... mais uma voltinha!


Pronto fui outra vez pegar na máquina do tempo... querem vir?
É assim vou viajar ao passado porque gostava imenso de ter uma conversa com este senhor...
Não será fácil, falar com Dali, mas de certeza será inesquecivel... E também não sei se ele achará fácil falar comigo. Mas como dizem que os loucos se entendem... :D
Vou-me fazer à estrada que é como quem diz ao tempo e vou partir...
Quem quiser bilhete e favor requisitar no canto superior direito do ecran, sim porque isto das boleias sabem como é... a vida custa a todos e à o desgaste da máquina e tal...
O combustivel é que não é problema, que esse controlo eu!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Diz-me o q tenho q fazer e estarei contigo nessa viagem no tempo.

Afinal a única diferença entre nós e os loucos é que nós nao estamos loucos, como diria o génio...
 
o tripeiro de roterdão tirou-me a hipótese de brilhar-. Há muitos anos (eu devia ter 15 ou 16) li a biografia dele e o que me ficou para sempre foi essa frase 2 a diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco"
 
Bom, a mim ninguém me tirou a deixa: uma vez que sou o terceiro a comentar, acho que ainda haverá um espacinho para mim!? Ou não?

Depois, e fazendo uso devido dessa máquina, poderíamos ir conhecer mais gente. Que tal o Camões?
 
zorze: o Camões (com todo o respeito) não me inspira curiosidade absolutamente nenhuma, mas no entanto vens tb que levo-te lá num salto de tempo... ;)
 
:))

Beijinhos de bom fim-de-semana!;-)
 
guarde um lugar para mim, a viagem promete
 
também quero ir! adoro esse homem, reserva um lugar para mim, reservas?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?