quinta-feira, novembro 16, 2006

Filmes e cenas, e cenas de filmes...

Lost in Translation Ending Scene Final

(retirado)


Há filmes que eu gosto e cenas que me marcam... esta é uma cena que me tocou pela sua simplicidade...
Gosto do ar casual, gosto do olhar, do abraço dos carinhos que ele lhe faz na cabeça, o segredo que lhe diz, o qual cada um pode imaginar por sí que palavras fazem parte desse mesmo segredo... Enfim numa fase em que a menina Coppola está outra vez nas luzes da ribalta deixo aqui esta cena realizada por ela e com um MUITO BOM de minha parte.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Fogo! ò mamá Entremildes!
Ainda não vi o filme e rogo (pela sua integridade física) que não me tenha contado o fim do filmi!!!
Se assim for, (pffff!) que péssimo costume!!!
 
òh anus (calma), (apelo à minha integridade fisica...). Repara, em relação ao Sete palmos tives-te razão fui completamente hedionda porque ainda não tinha passado cá no nosso cantinho mas o lost in translation já tem imenso tempo rapaz!!!!! E sim esta é a cena final, devo reafirmar-te que o filme termina assim!!! :D:D:D
 
Muito bem escolhido! Gostei deste filme!

Beijinhos de bom dia!;-)
 
tens bom gosto. todo o filme é de uma simplicidade enorme mas muito bom.
 
Este fim-de-semana, vou ver a Marie Antoniette... espero gostar pelo menos tanto como gostei desta cena e das outras todas.
 
mesmo muito bom! esse filme é maravilhoso!
 
a foto q tanto gostaste foi postada sem querer e depois retirada, fui vêr o teu mail para te a mandar mas não tens.
Se quiseres mando-ta, manda o teu endereço de mail para: pinky.in.pink@gmail.com
~bjkas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?