quarta-feira, novembro 08, 2006

Dos amores platónicos...



Cruzo-me quase que diariamente com um grupo de adolescentes no metro pela manhã, e há UM miudo (sim porque esse UM é que é a razão deste post) que me faz lembrar o meu amor ardente da adolescência. É o mais pacato do grupo, tem um ar timido mas super doce o rapaz. Eu dou por mim completamente apalermada a olhar para ele e a sorrir, pela recordação que me traz. Aquele rapaz que idolatrei em segredo durante tempos infinitos... aquele rapaz que eu adorava acima de qualquer outro... que me fazia ganhar o dia só por dirigir a palavra. Aquele rapaz que provocava risinhos por parte das minhas amigas, cumplices da minha paixão...
Aaaiiiiiiiiii de manhã olho para o miúdo e sorrio e estou certa que na escola deve haver pelo menos uma colega que vive de amores por ele! Eram tão bonitos estes "romantic movies" da adolescência.
Pronto e agora que já deixei por aqui um pouco do meu lado lamechas vou trabalhar, que é para isso que cá estou e que me pagam, mal mas enfim isso são outras guerras.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
tanta nostalgia.
vê lá é se não olhas muito para o miusdo caso contrário ainda te acusam de pedofilia.
 
Também tive os meus amores platónicos...:))

Beijinhos para ti!;-)
 
Lembras-te do nome desse miúdo?
 
tas muito romantica. é do tempo cinzento ?
 
asdrubal: pois... realmente! ;)
a lice: é tão giro não é?
zorze:lembro claro que sim, ainda falo com ele quando o encontro, claro que fascinio agora ZERO :(;
chaparro: olha deu-me pra aqui podia ser pior...;)
 
Os meus platonismos deixaram-me cheio de cicatrizes...
...olho para trás e, após um vazio estomacal, pergunto-me:
"Meu DEUS! como fui capaz de fazer semelhante figura!!!"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?