quarta-feira, novembro 29, 2006

Descodificador de discurso


Gosto da forma como o meu sócio me entende sem eu ter que lhe explicar tudo... :D
Atentem as seguintes situações:
(Na cama... Bem este “na cama”, até pressupõe que vou aqui iniciar uma dissertação acerca da nossa intimidade, mas hoje não...)
eu: Não tens sede?
Ele: Queres água, pedes que eu vou-te buscar!!! (mas lá se levanta e vai, que ele é um doce...)
(Entro na sala e ele está a ver televisão)
eu: Não está a dar nada melhor?
Ele: Na SIC Mulher está a dár uma coisa que tu já viste, não sejas chata que não vale a pena mudar... (pronto é um doce mas nem sempre)
(o nosso filho começa a chorar a meio da noite)
eu: (após beliscão para o acordar) Estás a ouvir o menino?
Ele: Ok! Eu vou lá!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Mulheres... Nós só temos esse discurso porque antecipamos aquilo que seria, 2 ou 3 minutos depois, a nossa efectiva derrota de argumentos! ***
 
e no fim de tanto sacrificio onde é que está o agradecimento? não está1 são umas ingratas e com falta de memória!
 
Dá-lhe compinhca Asdrubal - no mercy!!!
 
Hey como é?!?!?!?!
Vêm pra cá montar a tenda machista no meu estaminé?!?!!?!?!?
Aqui quem manda sou eu!!!!
asdrubal: tb tenho as minhas descodificações... nada de generalizar...
zorze: olha que tenho grande influencia sobre o double Z ainda te magoas... :D
 
digo o zorze zorze 7...
 
pfff!
...Esses telecomandos fimininos!!!
...
Ainda bem que na minha casa sou EU, "EU!!" quem tem a última palavra!!!
...
"Sim amore!"
 
sic mulher pfff
sic mulher pfff
 
Fabuloso quando se tem esse descodificador. Tudo fica mais facil alem de mais belo... perde-se menos tempo nas tolices que só tornam feia a intimidade que devia ser bonita.

Gostei de vir aqui e vou voltar.

Visita-me.

Até breve.

Isabel
 
lol, cenas da vida real! Olha que nao estas nada mal, nao senhora ;)
 
não há por aí mais nenhum que tenha saído do mesmo molde?!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?