quarta-feira, novembro 15, 2006

Caça ao tesouro


Lá em casa vivem-se verdadeiras provas de caça ao tesouro, no que concerne a descobrir onde a empregada guarda certas e determinadas coisas... Ainda esta manhã tive que ir encontrar um perfume muito bem arrumadinho no meio dos shampoos e amaciadores na prateleira ao lado da banheira... Só gostava de entender a lógica de arrumação da senhora...
E logo comigo que pela manhã mal consigo raciocinar o meu próprio nome quanto mais descobrir estas verdadeiras pérolas da arrumação moderna...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Dá-lhe uma coça daquelas que ela nunca mais se esqueça! Só assim é que ela vai aprender!!!
 
me-ni-na En-tre-mil-des!!!!!
...
Faça como o meu amigo... o "gentelman"!!: Lance-lhe esse seu olhar "a la Eastwood" e diga-lhe...
.-"I'm watching you!!!"

NOTA: Importante! feche o punho da mão esquerda, estique o dedo índice "in rigoris" e agite rápidamente seu antebraço umas três ou quatro vezes aquando pronuncia a dita cuja frase.
 
acontece-me o mesmo quando tenho ajudas nas arrumações e não estou presente!!
 
são todas iguais, mas tb basta que sejamos todos diferentes para que assim seja.
mas acho q não seria pedir muito que voltassem a colocar tudo onde tinham encontrado pk há mm dias q são verdadeiras caças ao tesouro.
 
que tal ser mais organizada e guardar voce mesma as suas coisas
 
anonimo: na realidade tens razao, eu até ja pensei em arrumar e limpar tudo e depois deixar la uns filmes de dvd para a senhora se entreter enquanto vem la para casa... Ora!!!
 
se fosse mais organizada não precisava de empregada
 
anonimo: e se um anonimo tivesse 4 rodas era um camiao! Get lost!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?