quinta-feira, novembro 23, 2006

Ai a minha "BIDA"!!!!!



Pronto tive que sair do paraíso por uns instantes, vesti-me à pressa e até vim de havaianas ao mundo real (não me podem ver feliz, fónix!!!)
boss: Fez a revisão do texto em inglês que me enviou relativo às especificações do sistema??
oque eu disse: Sim.
O que eu pensei: Pronto vá, diz lá o que vais inventar desta vez...
boss: No ponto que se refere ao controlo remoto... ... blábláblá.... ... blábláblá... ... está errado!!!
o que eu disse: Mas no texto em Português está assim limitei-me a traduzir...
o que eu pensei: Queres ver que em Portugal controlamos as luzes de uma forma e em Inglaterra controlam de outra...
boss: Não o Português está correcto!
O que eu disse: (já num tom de voz um quanto alterada) então se a tradução está correcta estamos a discutir conteúdo, eu não sou a responsável pelo conteúdo limitei-me a traduzir, estou-lhe a dizer que o que diz num diz no outro, diferem na lingua!!!! Onde é que está o meu erro????
boss: (com aquela cara de – tens a mania que és sabichona...) Não me está a entender, mando-lhe já um mail!
(Agora é a nova modalidade dá-me na cabeça por mail, para não andarmos aqui à “porrada” em frente de toda a gente...)
Bolas, agora vou ter que comprar um protector mais forte porque vou voltar ao paraíso na hora pior do sol...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
é caso para dizeres ao teu boss: HELLOOOOOOO!!!!:)
 
mostra-lhe o que vales... super a miles
 
Eu em determinada altura tive u boss desse género. eu achava-o extremamente incompetente equando tinhamos comissão excutiva eu até tinha vergonha dele. passava a vida às cabeçadas com ele até que saí de lá porque o odiava. sabes onde é que o animal acabou? Ministro das finanças. está tudo dito.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?