terça-feira, outubro 17, 2006

Todo o dia completamente NUA!


Pois que para mim o relógio é uma peça essencial na minha indumentária diária, mas hoje saí de casa sem relógio, sem telemóvel nem nada, deve ter sido para não entrar em pânico cada vez que vejo que o tempo se está a esgotar para fazer tudo o que tenho programado nesta semana…
O que é certo é que por muito que não queira, fizeram-me super falta tanto um como o outro… enfim, presa a um telemóvel até sinto vergonha de o admitir…
É verdade o título e a imagem deste post era só para Vos fazer ler esta treta até ao fim (cada um usa as armas que se lhe apresentam mais à mão).
entretanto… até à próxima!

entrelinhas:
been there, done that!
e nunca mais me esqueco!!
 
Nunca me obriguei a essa experiência, mas basta ficar sem bateria no telemóvel para sentir que algo vai mal. Somos realmente uns "bichos" de habituação fácil.

Saudações
 
é verdade...
nós sem telemovel e relogio... uffffff

( beijinhos, gostei do blog :))
 
hehehe
Eu ando "nua" todos os dias.
Aquele que ofereci a mim mesma, lembraste? Já parou!
Beijo para ti
Veste-te!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?