segunda-feira, outubro 09, 2006

Simples factos!!

Hoje durante o almoço, uma colega para outra:
colega 1 - Tu ainda não viste o filho dela pois não?
colega 2 - Não, quando ele veio cá eu não estava...
colega 1 - Nem sabes o que perdes-te, é um espectáculo o rapaz. (entretanto eu de sorriso idiota... e ela vira-se para mim): O teu filho é mesmo lindo!
eu - Eu sei!
colega 1 - Fogo, peneirenta, "eu sei"... Olha para ela!!!
eu - Desculpa lá, tu tens olhos na cara, ele é LINDISSIMO de facto, tu limitas-te-te a sublinhar uma verdade universal. Queres que te agradeça por isso?????
(acho que sou uma mãe um pouco insuportável, mas não consigo evitar... Já Vos falei do sorriso dele? É o sorriso mais doce e mais safado ao mesmo tempo que Vocês possam imaginar...)
Pronto este post foi o meu momento Mummy blog, também tenho direito, ora bolas....
Há outra coisa, e última actualização de desenvolvimento: Já tem um dente a espreitar, está a ficar um homem!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ora nem mais! é assim mesmo, as mães a babarem-se com os seus rebentos, o mais natural, anormal é qd isso não acontece!
 
Peneirenta!!! *
 
Ninguém se baba com os filhos mais do que eu. se ainda só vai no primeiro dente ainda vais ter muitas noites sem dormir :-)
 
Parabéns à mamã!:))

Um beijinho para ti!
 
que lindo:) é assim mesmo mamã, as coisas bonitas são para ser ditas:)*
 
(blf!) (blf!) (BLF!)
...
Concordo contigo Manél-d!
ABSOLUTamente "insuportávle"!
Depois disso só a atmosfera de Mercúrio!
...
(blf!) (blf?)
...
O planeta, Manél-d!!!
O pla-ne-ta!!!
 
Claro que é o sorriso mais bonito do mundo! Alguém tem duvidas? E ai de alguém que nos contrarie.

Um dente!
:-)

Uma foto .... ? do dente?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?