sexta-feira, outubro 13, 2006

Será noticia?!!!?!??!?!

Custa-me ver numa revista como a Sábado, com rodapé de capa “O dia a dia de João Pinto e Marisa”...
Sim ?!?!!?! Qual é o interesse?!?!?!?
Eu escrevi Sábado, não escrevi TV Guia, nem Nova Gente nem chics, clips ou coisa que o valha!!!!
Palpita-me que a Sábado breve perde uma assinante, está mais perto disso do que de outra coisa!
Meus amigos, não haverão conteúdos com mais interesse para encher as páginas?!?!?!?!?
É que, se é isso que vende a Vossa Revista então eu de facto é que estou errada e não sou Vossa leitora, e se assim é Desculpem e publiquem o que quiserem já cá não está quem reclamou...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
De facto, o conceito destas revistas anda cada vez mais alterado...:(

Beijinhos e bom fim-de-semana!
 
Ora pois tens toda a razão! Deveria ser o dia de Marisa e João Pinto. :D
 
Quero lá saber da Marisa e do Joao Pinto.



Quero deixar-te um beijo.
Um beijo Azul.
Um bom fim de semana para ti tambem.
 
No futuro, as revistas serão todas gratuitas e aí haverá um leque decente de temáticas fixas e sem hipótese de serem adulteradas.
 
Tenho péssima ideia dessa revista acho que opta sempre por grandes sensacionalismos por isso não me surprende que venha com esses artigos surpreende-me é que não venha na capa com uma fotografia da senhora em trajes assim para o menor
 
xiiii a sábado?! nunca fui muito assidua dessa revista mas de x em qd comprava, mas se assim é....
não terão trocado as capas na tipografia?
 
andam a vender-se como as outras revistas
 
Um dia teu com o teu esposo mais o teu inteligentíssimo e lindíssimo filho parece-me mil vezes mais interessante. Afinal, o marido também joga futebol e tu não tens uma loja Fátima Lopes mas tens chávenas de chá com design, o que vai dar ao mesmo.
 
dora: pois claro que isso é que era um artigo de excelência!!! E para isso iriamos certamente usufruir dos serviços de uma super fotografo que conheces bem!!! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?