sábado, outubro 07, 2006

a mil...


Nestes últimos dias tenho andado, como diria alguém que eu conheço: "com o cu a duas mãos", numa correria... E cheira-me que vai ser assim até ao final deste mês.
De qualquer forma, blogger que tem o You Tube nunca deixa o seu blog por mãos alheias, como deviam ter reparado os dois últimos posts deveriam ter sido publicados no mês passado, mas como na altura eu tinha tempo para postar outras coisas o you tube guardou-os para uma fase mais inerte aqui no estaminé...
Bom por agora vou arrumar as ideias e desfrutar o meu filho, uma vez que tenho tipo pouco tempo para o fazer.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Perdoada !
desfruta bem o filhote , que ele está em 1º lugar.
Nós viremos passando por aqui para cuscar :)

Bom fim de semana ** :)
 
Prioridade a quem a merece. Um filho, nesse aspecto, está sempre em primeiro lugar.

Saudações
 
O teu filho merece!:)

Beijinhos e continuação de um bom domingo!:)
 
força nisso
 
;) leva todo o tempo do mundo!
 
roftlol.
há muito tempo que não via a expressao "com o cu a duas mãos"
Tinha de me rir .....
beijinhos :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?