terça-feira, setembro 19, 2006

Medo dos "INTAS"


Este dia, deste ano, para mim não existe vou saltar do 18 directo para o 20...
E até me habituar à ideia, sempre que me perguntarem a idade direi: Fiz 29 há um ano e tal... Assim será. Ainda não estou preparada para a década dos "Intas"!
E agora vou deprimir para um canto qualquer, e procurar ao espelho as rugas ou marcas da idade...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Parabens
;)
 
velota rabéns
 
Caramba rapariga!!!! Não há melhor que os trinta!!! Vamos embora!!! E já agora, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
 
Trinta!!?? A sério? Estás mto bem conservada... eu dava-te p'aí 25!! =)
Feliz aniversário...
 
A malta liga e tu não atendes! Agora que não és só a M, és também a mãe do D, eu percebo... Mais logo, volto a tentar!!

Entretantu(us), MILHÕES DE PARABÉNS!!!
 
Parabéns! Se aguentaste até aqui, bora lá para mais 30!!
 
:D espere até aos Entas!!! depois falamos...

happy happy day!
 
...o que os "intas" contêêêm!
tenha muuuita saúde...
...e amigos taumbééém!!!!
(clap! clap!
...éééééééééé´!!!!!!!!!!!
clap! clap!)
 
Falta-me 1 para os 30 e vocês continuam a alimentar a minha ansiedade... boa sorte, mais um bocadinho e eu já te faço companhia **
 
Devias era ter medo dos "PINTAS"!
Esses é que podem deixar uma pessoa deprimida ;)
Muitos Parabéns e tudo de bom!
 
Melhor que os 29 só mesmo os 30!

Passa logo para os "intas" que aí é que vale a pena!
 
parabêns! nada de medos! os trintas são como vintes mas ainda melhores, you´ll see.
beijokas grandes, e tem um grande ano!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?