quinta-feira, setembro 28, 2006

Irritam-me...


... as pessoas que mudam o tom de voz quando falam ao telefone.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
é pra se tornarem no que não são e olhos que não veem, coração que nao sente
 
como eu te percebo. é muito mau.
 
Existem profissionais do telefone...como profissionais do escuro...é tudo uma questão de habituação ao local onde nos sentimos melhor e escondemos os defeitos!
 
Sim! Existem (de fa-p-to) os locutores de bairro (como os chama aqui o meu assistente)... Não é assim Manél-d?
...
(blf-blf-blf-blf)
...
Olha que tu não me fales assim!!? Tás a ouvire??!???
 
Temos um video para vor desejar um dia diferente. Ou melhor, um ano diferente, melhor ainda, uma vida diferente.

Quanto aos tons de vozes, como eu te entendo ...

Um beijo M.
 
É estranho, de facto... Mas acontece...:))

Beijinhos.
 
É extraordinário não é??? Ficam com voz de sonsas!!!!
 
Infelizmente são vicios deixados por uma profissão, tento não o fazer mas volto sempre ao mesmo. Se vossem obrigados a ouvir a vossa voz tambem inconscientemente iam mudar. Além do mais é divertido para pregar partidas
 
nunca dei por isso... mas tb sou demasiado despistada..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?