sexta-feira, setembro 22, 2006

Estou confiante...


que vou gostar deste filme!
Não vejo a hora de o ver, se bem que já fiz aquilo que estou sempre a dizer que não volto a fazer, que é ver todos os trailers e ler todas as criticas que me aparecem a frente. Depois quando finalmente vir o filme parece que não há nada de novo... Enfim, mas sou eu e as minhas pressas...
Volver
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
obrigada pela visita!
ainda bem que gostaste do abracinho azul que lá deixei!
;)
também quero ir ver este!!
;)
 
Vais gostar:) É muito giro*
 
Já vi - está ao nível dos últimos. Se bem que o Ata-me e o Negros Hábitos estão no top da minha preferência! Já agora, a Penélope está um verdadeiro CANHÃO nesta película!!!
 
Uma história interessante e engraçada, personagens bem conseguidas... gostei. No entanto, não posso deixar de confessar que ficou um pouco aquém do que esperava.

Saudações
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?