sexta-feira, setembro 29, 2006

Autodidacta


Quando a minha sobrinha era bébé, lembro-me do meu cunhado me estar sempre a avisar: Quando tiveres um filho vais pagá-las! Também lhe vou ensinar a gritar, puxar cabelos e afins...
Tenho que dizer ao meu cunhado que poupe as lições, porque essas habilidades o meu filho aprendeu sózinho!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
porque é que será que todos nós adoramos ensinar patifarais aos filhos dos outros?
 
Camarada, não notaste uns problemas nas legendas dos filmes Manga da Salvat? Acho que há ali uns probleminhas! Reparaste?
 
Quanto ao post, já sabes como é! Os miúdos são tramados, mas o que vale é que nós os curtimos! Beijo *
 
o verdadeiro self made man. assim é que é.
eu tenho 2 moços, um com 2 e outro com 4 e tambem não precisaram de ninguem p aprender.

Bom fim d semana
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?