sexta-feira, agosto 04, 2006

Mistelas, mustelas e outros unguentos...


Desde que o meu rebento nasceu, passo um creme na barriga que supostamente é tonificante, reafirmante, restruturante, e outras coisas terminadas em "ante"...
O que é certo é que acho que estes cremes valem pelo que valem para nos alimentar o imaginário de que algo está diferente mas na realidade não está...
Depois surgem estas conversas idiotas:
eu: Trouxes-te este creme da farmácia, e não faz nada...
sócio: Porra, disses-te bem, trouxes-te! Limitei-me a trazer, não fui eu que decidi que creme era... Se receberes uma intimação do tribunal pelo correio, culpas o carteiro?!?!?!
eu: Não desconverses!!! O que é certo é que vamos para férias em Setembro se não estiver direitinha não tiro a t-shirt na praia!!!
sócio: Então não sei porque que é que compras-te dois bikinis novos com a desculpa que os que tinhas não te servem no peito, se não vais tirar a t-shirt não tens que estar ralada com o peito... E de mais a mais já pesas o mesmo que pesavas quando engravidas-te que mais queres?!?!? Quem não te conhecer que te compre, fónix!
eu: O que é que eu quero??? Chegar a praia com uma barriga de fazer desmaiar quem passa, porque assim quem não me conhecer, compra-me e depois se me comprou a mim também me compra miles e miles de bikinis!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
diz aí ao teu sócio que toda a mamã precisa de MIMO!!! do género:
"estas tão elegante!"
"nem parece que já estiveste tipo balão!"
"ninguém diria... que ja estiveste gravida!"

certo?
 
certissimo! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?