sexta-feira, agosto 18, 2006

Isto é um "suponhamos"


O meu sócio tem a mania de ser o Mr. Nice Guy cá do prédio, o que faz de mim (basicamente) a cabra antipática cá do prédio...
Logo ele é a Dharma e eu o Greg...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Então vocês são de certeza um casal 5 estrelas;)*
 
memina entre1ooo´´por vezes vejome tentado a responder ao seu blog mas confesso k ultimamente tenho muita dificuldade em conseguir ler o k escreve...
sera chines????????
 
Um bom fim de semana então Mr Greg.
:)))
 
Normalmente nos casais existe um polo positivo e um negativo (em termos electricos, não de feitios) é o que faz a união do mesmo e, por acréscimo a felicidade.
potranto (como dizem os alentejanos)"caga niss". abraço e obrigado pela visita ao meu blog. volta sempre
 
um grande LOLÃO aos últimos 5 posts...
Conseguiste pôr o Tripeiro bem humorado depois de acordar (10 vítimas do seu mau-humor matinal agradecem-te).
;-)
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Did the debt
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?