quarta-feira, agosto 30, 2006

Etiquetas, rótulos e outras correntes...

Bom como fui desafiada, aqui fica mais um pouco de mim myself and I, apesar de todos os riscos que isso possa implicar, vou tentar transmitir só aquelas partes cor de rosa ou não para que todos pensem que sou uma blogger do mais equilibrado que há... lol
1 - Tenho fascínio por relógios, especialmente grandes, com o pulso fino que tenho ficam gigantes e eu acho um must, o meu sócio diz que gosto de usar relógios de parede no pulso, mas não interessa nada, eu gosto, para mim sair de casa sem relógio é quase o mesmo que sair descalça. Há!, e o relógio tem que combinar com a toilette, senão é o caos;
2 - T-shirt é a minha peça de roupa de eleição, tenho t-shirt's de varias cores e feitios, no meu guarda fatos há sempre lugar para mais uma t-shirt;
3 - Bom na etiqueta anterior mencionei que tenho t-shirt's de vários feitios, sendo que um feitio que não faz parte são as t-shits de alças. Não consigo de maneira nenhuma usar alças (sejam em vestidos, e top's)... daquelas fininhas... Não consigo, não me sinto bem, por muito que me digam que fica bem, não consigo ver os ombros totalmente descobertos... são muito magros, sinto-me desprotegida;
4 - Não consigo dormir descoberta, nem pensar... Pode estar um calor desesperante, mas tenho que me cobrir com o lençol senão não durmo;
5 - A palavra que mais me custa dizer é: "Desculpa". Normalmente esta palavra e acompanhada por lágrimas. Lágrimas, não pelo erro cometido mas sim por estar a dár o braço a trocer e a pedir desculpa... Nesta categoria posso juntar também a expressão "tens razão", é muito dificil ouvir-me dizê-la, posso pensá-la mas daí a dizê-la ainda vai um pouco;
6 - Quando como uvas, pego no cacho e tiro as uvas todas para uma taça ou para um copo e depois é que como, nunca como as uvas directamente do cacho;
Agora a parte que dá mais gozo, 6 desgraçados que também vão ter que exibir os seus podres (ou não) para toda a blogoesfera, respondam se quiserem (se não quiserem eu vou amuar):
anus (vê la se o teu circus se aguenta a esta, e não vale a pena troceres o nariz...)
270 (sabias que não te escapavas...)
mojo (confesso é uma maneira de meter o nariz onde não sou chamada)
uh99 (ultimamente andas a ver muita Tv tenho que te distrair com outra coisa...)
guevara (para além do gosto por sapatos, bom gosto devo dizer, deves arranjar por aí mais 5 etiquetas...)
catafora (já sei que vais resmungar mas responde lá...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Se forem às compras, também quero ir ;-)




Não és nada despachada não senhor, etiquetaste-te (isto existe?) como sempre: frontal e decidida.

Conta-me lá-: quantos relógios tens tu ??????
 
Sempre estás melhor que um puto que eu cá conheço, que, com três anos (!), já tirava as uvas, descascava-as (impecavelmente; também, com dedos daquele tamanho!) e lhes tirava as graínhas. Só depois de ter uma quantidade razoável é que as comia.
Não o herdou de mim.
 
alex: menos que os que eu gostaria de ter (tenho uns gostos um bocado caros... a minha mãe costumava dizer: tens bolsos de pobre e olhos de rica!! :D), mas ja devo ter perto de 20...
asterisco: isso é que é prefeccionismo... mas eu ainda sou mais piciuquinhas com as romas...até ja contei isso por aqui pelo estaminé...
 
respondido lá no código:)a parte das uvas é grande ideia, já agora sem grainhas tb;)*
 
Ai! Claro q respondo! Mas que fique claro q tv mm só à noitinha, tenho passado os dias a fazer coisas realmente importantes... :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?