terça-feira, agosto 01, 2006

E eu de mera assistente de direcção...

Pois que passam 15 minutos da 1 hora da manhã e o meu filho está disposto a brincar... Mas qual berço e luz apagada??? Não senhor!!!
O senhor Director só está feliz na espreguiçadeira com os seus bonecos... e eu aqui de assistente... de portátil a frente a tirar notas das decisões que estão a ser tomadas, este rapaz vai ser um lider: aos bofetões e pontapés que ele dá aos bonecos (vulgo assessores), estão ali a ser tomadas medidas de supra importância só pode...
Tenho que tentar meter uma cunha com o director geral para que estas reuniões sejam efectuadas em horário minimamente laboral... senão estou feita...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
270: :D há estou a entender... certamente nem era uma reunião de direcção... foram tomar um copo para descomprimir... seria seria...
 
ele é que manda. tas lixada.
 
Ui...mas que luxo, está este blog, de template novo e tudo. :)

Éstou a ver que o teu filho vai ser um verdadeiro líder. :)
 
estou a vêr q o rapaz é um noctivago e bem decidido! sim sr!
 
Esse miudo vai longe...
 
eheeh!!! e quando acrodar às 4 da matina: - mãaaaae!!! quero brincar! ainda não é dia?!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?