quinta-feira, agosto 24, 2006

Cortes de cabelo


Lembram-se deste filme? Até era agradável, simpático, via-se bem...
Mas não é do filme que trata este post, lembrei-me ao procurar uma imagem para ilustrar a minha mudança radical!!!
Pois que cortei o cabelo, cortei muito... passo os dedos pelo pescoço e não tenho cabelo para me entreter... pego no meu rebento ao colo e não tenho cabelo para ele puxar... Sinceramente ainda não consegui digerir este corte, está tal e qual o que eu pedi ao cabeleireiro, o senhor fez como pedi. Escalado, curto, cheio de pontas incertas com um ar inacabado... Mas está a ser dificil habituar-me, não pelo escalado que isso já usava eu, mas pelo tamanho, sinto falta de lhe mexer, não posso prende-lo...
Eu nem deveria estar com estas manias, uma vez que usei durante anos e anos cabelo curtissimo, aí nem era curto era super curto, quem me conheçe lembra-se de certeza, e não havia maneira (na altura) de o deixar crescer... Mas uma vez que antes de casar tive pachorra para esperar que crescesse, deixei-me ficar, entre os escalados umas vezes mais outras menos, mantive-me sempre no cabelo comprido...
Mas agora deu-me para isto, vamos la ver se fico de novo cliente ou se o deixo crescer...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Esse filme é um nojo! Fui vê-lo ao cinema e foi a única vez em que toda a gente se levantou e saiu antes do genérico final!
 
senador: nem achei assim tão mau... mas tb sou sempre condescendente com as produções nacionais!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?