segunda-feira, julho 03, 2006

Ser mazinha...

Aquando da noticia da demissão do Freitas do Amaral por problemas de coluna... o meu comentário:
_ É por causa do peso da cabeça, não há coluna que aguente uma cabeçorra daquelas!!!
(Pronto, eu sei... que tenho uma bruxinha dentro de mim que acorda em certos e determinados momentos e faz de mim um doce extremamente amargo...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:) Andam todos tão entretidos com golos que nem sabem o que se vai passando...

Boa semana, beijos no rebento. :) :)
 
eheheh não é só a cabeça que é grande :D
 
La foi o "Fretes"!
 
Tadito... Olha que eu tb sofro das costas... É mt duro.

O homem cheio de problemas nas costas e eu aqui a pensar que ele tinha uma massagista profissional paga com o nosso dinheirinho como membro do staff...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?