terça-feira, julho 25, 2006

Palavras que não gosto...



CHUPETA
Bolas é uma palavra desagradável, sim e o meu filho usa uma igual a esta da imagem... (passo a publicidade)
entretanto... até à proxima!

entrelinhas:
cada um usa uma palavra equivalente para tal objecto, a minha irmã chamava-lhe ptiptiptá!
ainda à espera da pic!!!
;)
 
:D...

Tb estou com a casa cheia dessas!!!
 
São as melhores, estas.
Por acaso, só o piolhão usou, e por pouco tempo. O piolho, nunca teve essa necessidade.
Já agora, um truque para os desabituar mais facilmente: usa sempre a mais pequena de todas.
 
- Manél-de! apanha a "xuxa"!
...
- (blf, blf, blf)´
...
- Ó! anda lá despacha-te! ...dass!
...
(detesto as palavras "despacha-te" e ...dass!)
 
Então mudaste o visual aqui ao blog??
 
sumares: yeap mudei, mais clean...
 
eu gosto de : "kupetinha".....

:|

Beijinhos, não resisti a comentar.
 
lol, eu até acho piadao à palavra por causa do xhup xhup :)

a minha filha com 3 anos agora é q nuuunca ligou à dita cuja! eu bem lhe dava, mas ela, ao ver q n saía leite, deitava-a fora :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?