segunda-feira, julho 17, 2006

Música de carrinhos de choque...

(video retirado)
REALMENTE MUITO MAU!!!
O zeus regressou da sua
viagem e entre outras coisas deu-me a conhecer um dos temas que ocupa os tops na Dinamarca...
Ele chamou-lhe música de carrinhos de choque e de facto acenta-lhe que nem uma luva...
E depois somos só nós portuguesinhos que somos parolos!!!
Give me a break...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ainda bem que este computador não tem som; sinceramente, deu para perceber o quão artista este senhor é... meu dEUS!!!
 
eu acredito em ti... não vou por no play, tá!?!?!

;)
 
....................."#$%"##%#
 
e existira coisa tal como tuga sem musica de carrinhos de choque?! claro que nao! tuga ate ao fim!
 
Fosga-se ... e mais não digo porque tens um filho pequenino que não pode saber que a Mãe se dá com pessoas "pé de chinelo" como eu ... senão deixava aqui uma série de enxovalhos públicos que esta sarramocina bem merece ...

Devias ter um aviso com a seguinte inscrição: aconselha-se o uso de tampões para os ouvidos !!!!

Tá giro o miúdo ... pode ser que um dia ainda consiga cantar ... sabes que o essencial é nunca perder a esperança ... ;)

Eh pá ... há quantos ano eu não ouvia a expressão "musica de carrinhos de choque" ... só aqui mesmo !!!!

Beijoca encaracolada e encalorada :)
 
Confesso que demorei algum tempo a perceber que o zeus é o meu estimadíssimo JP. Shame on me
 
Somos só nós portuguesinhos que estamos atarracados aqui no canto sem conhecer mais nada! Por isso só dizemos mal dos nossos :)
Os outros, ao menos, dizem mal dos nossos e dos deles ;)
Bjoca
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?