quarta-feira, julho 05, 2006

Fugitivos...

Todas as terças á tarde sinto-me fugitiva dentro da minha própria casa...
É dia da empregada, e a senhora é simpática mas fala pelos cotovelos!!!!
Fala comigo fala com o meu rebento naquela linguagem GUGUDADA que ele não deve achar graça nenhuma, pois chora ao fim de 5 segundos em que a senhora começa os discursos, e a senhora diz sempre: Ai menina este bébé tem imensas dores, chora tanto!!! Eu sorrio e penso: sim tem dores de ouvidos de a ouvir... não costuma ser assim mas ele sai a mãe, entende que a senhora é chata e demonstra-o através do choro...
Mas agora já decidi, terça é dia de fuga, recuso-me a estar em casa a terça, é a senhora a entrar e nós a sair, se não puder fugir logo de manhã...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ò pernas para que te quero!
 
Eu sei o que é isso...tb fujo sempre;)
 
:) Que desconfortável, teres de sair quando te pode apetecer ficar. Mas enfim, é por uma boa causa. :) Pode ser que ela comece a perceber e deixe de ser assim... 'chata'. ehehehe
 
run forrest! RUN!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?