terça-feira, julho 11, 2006

Foi como que uma bofetada visual


Já me esquecia meus caros e estimados leitores, tenho que postar isto, porque tenho!!!
Ontem a noite, o meu sócio a fazer zapping (actividade pela qual ele nutre um interesse voraz e inexplicável...), passa pela 2...
eu: Pára, para ai, ta a dar o 7 palmos!!! Esta a acabar deve ser dos últimos episódios senão o último...
sócio: Queres ver para quê??? Já leste o final, já disses-te a toda a gente, já tiras-te a piada, para que queres ver... (com os dedos a escaldar e mortos por continuar a carregar nos botões do comando... aquilo é uma doença só pode...)
eu: Deixa estar quero ver na mesma!!!! Tu afinal não queres ver nada, ou melhor na volta queres ver tudo ao mesmo tempo... só que aos saltos!!!
Mas a verdadeira razão deste post, não são as nossas discussões televisivas, é mesmo o último episódio do sete palmos... óh meus amigos da HBO, não fiquei satisfeita, tudo bem que acompanhamos todos os personagens até ao seu Dead End, mas assim... não sei não...
Uma coisa gostei e gostava que se por um acaso alguma alminha que visita este blog me souber informar, que digite aí mesmo na caixinha dos comentários:
De quem é a música que acompanhou a viagem de carro da Claire, na cena final???
Se alguém me responder desde já o meu sincero Obrigado.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Escrevo aqui na caixinha de comentários, mas não o nome da música. Antes um sorriso grande para a mãe e o filho-mai-lindo. :)
 
Não sei de quem é a música... ;as hoje abri isto e pensei, que susto, alguém tomou de assalto o blog!!
Também vi e gostei bastante do episódio!

(beijinhos a toda a família)
 
eu quero o blog como estava ñ há direito mudar as coisas assim sem pré aviso, a que fazer uma consulta aos ouvintes, isto ñ é a tvi
 
Sia's 'Breathe Me'
 
anus: agora perdi o hábito de responder aos comentarios, mas desculpa não te posso dar o prémio pela descoberta da música porque afinal quem a descobriu fui eu, tenho escrito!!!! :p
 
Entremilfffsh!!!!
eu tenho a versão "edit-mix-feet-dub-version-for-your-ears-only-director's-cut" de essa musica... agora não dou!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?