sexta-feira, julho 14, 2006

Eu e os filmes...


(cena doméstica, mais uma...)
eu (em cima da sanita a colocar esta belissima cortina...): Anda cá para veres como fica um espectáculo a cortina das bolas!!!!
sócio: Lembras-te que eu frequento esse quarto de banho por isso, inevitávelmente, vou ver como fica, mais cedo ou mais tarde...
eu: Quero que vejas agora!!! Que te custa??? Chega aqui...
sócio:(já no quarto de banho, com aquele ar de "if you can't beat her join her") Fica bem estás a ver...
eu: Não está o máximo? Até parece que estamos num filme do Woody Allen com esta cortina, não achas???
sócio: (com uma cara de quem se vai desmanchar a rir a qualquer momento) Eu ás vezes gostava de entender, simplesmente entender, onde é que tu vais buscar essas comparações...
Escusado será escrever que agora sempre que se lembra quando vai para o banho diz: "Bom deixa-me lá ir dár uma de estrela e participar num filme do Woody Allen... "
Na volta até não seria má ideia enviar esta foto ao próprio Woody para ver se ele está interessado em usar esta cortina no seu próximo filme...
entretanto... até à próxima

entrelinhas:
nunca se sabe se a moda pega. bom fim d semana
 
Olha p´eu adoro Woddy Allen e a cortina também não tá nada mal !!!!

Beijocas para todos e uma especial para o pequenote !!!!

:)
 
é pa! entrar neste estaminé é como ir ver um filme do Woddy!!!

:D
 
;) ficou 5 estrelas* gostei do novo visual da cortina e do blog:)*
 
bela cortina sim sra!
 
Linda !!!
Só nós sabemos a importância desses "pormenores" não é?
Já vi que estás bem. Ou melhor, MUITO BEM.

Eu, estou a regressar, lentamente, de umas férias tãooooo boas :-)

Um beijo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?