quarta-feira, julho 26, 2006

Esclarecimento fashion...


Que fique claro de uma vez por todas!!!
Não, estas calças NÃO, estão sujas!!! Sim, comprei-as assim de livre e espontânea vontade.
Espero que este assunto fique encerrado, e que nunca mais venha a ouvir coisas do gênero: Xiiiiiiiiii encostas-te ao carro sujas as calças todas... Ou: Olha sujas-te as calças com o jornal... ou ainda: Oh pá é por isso que não compro calças brancas ficam logo todas sujas...
As minhas são assim!!!! Estas manchas são de nascença PORRA!!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
as calças são +-!!!gostos não se discutem!!
obrigada pela pic!!Essa sim de indiscutível beleza!!
;)
 
percebo-te perfeitamente!...
Não, não rasguei as calças num prego qualquer!!! Nem as comprei há dez anos!!
 
Concordo!
Cada quem é livre de vestir as nódoas que bem lhe apetecer!
Sim senhora!
 
Ai eu acho q estão sujas... vai ao meu blog, tens lá skip :D
 
bcc: o que é "marteladas"?!?!?! :s explica-me tudo que eu quero ser uma fashion pró...
 
bcc: pois falsas... não me parece que a loja onde as comprei venda roupa falsificada, muito menos com aquele preço!! Já as lavei varias vezes e ta tudo na mesma...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?