quinta-feira, julho 27, 2006

Deixei-os à solta no pátio...


... depois é isto...
(Em conversa com uma colega da empresa no MSN...)
A saber se está tudo na mesma durante a minha ausência em alcatraz, sim porque naquela empresa uma pessoa sente-se completamente amordaçada...
Ela disse-me que o Big Boss casou!!!!!
Bem meus caros e estimados leitores, acho que vou andar mais de um mês a rir-me da situação, tenho que lá passar para ver a cara do Big Boss como homem casado, deve ser no minimo hilariante!!!
O homem que era contra o casamento e então contra a licenças de casamento nem se fala... casou!!!!!!!!!! A minha alma está parva!!! (Claro que casou, mas foi como ir tomar um café... foi ao que foi e no dia seguinte toca a trabalhar...)
Mas aquela "múmia" casou, com tantas mudanças qualquer dia ainda vai ser pai!!!
Desculpem este corte e costura, mas de todas as coisas que me podiam dizer, com esta é que eu não contava...
Eu ja falei do meu Big Boss em outros posts, quem acompanha este blog e as cenas dos episódios anteriores sabe que Casamento era coisa que não se previa naquela criatura...
A Bruxa que há em mim, adorava uns 20 minutos a sós com a dignissima esposa, só para ensinar umas coisinhas á senhora para ela saber como lidar com a "múmia"...
entretanto... até a próxima!

entrelinhas:
eheheh! quando voltares ao activo contas mais pormenores...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?