segunda-feira, julho 03, 2006

Continuando a ser mazinha...

Prognóstico:
(carta aberta ao presidente da república)
Exmo Sr. Prof. Anibal Cavaco Silva, eu no papel de sua concidadã, venho por este meio avisá-lo que pelo andar da carruagem... prepare-se, pois caso Portugal seja campeão do Mundo de Futebol (sim e devo dizer que ficava contente, não gosto do seleccionador mas gosto de ganhar, seja qual for a competicão...), mas continuando - Exmo Sr. Presidente como estava a escrever: caso Portugal seja Campeão do Mundo de Futebol, faça as suas malinhas porque irá ser destituido das suas funções de estado pois o Mister Scolari será o nosso próximo Presidente, Cardeal, tudo o que ele quiser, estou mesmo em querer que a estatua do Cristo Rei será substituida...
Bom e por agora vou deixar a minha bruxinha adormecer...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Um presidente brasileiro, huh? Estou a ver que os teus desejos são perigosos. eh eh eh
 
Não me assustes:) Scolari nao por favor...e mesmo na selecção ai ai...o que interessa é ganhar, estou como tu:)*
 
Eh pá! Pois que é o Cavaco o Presidente!! Foram tt's anos de Sampaio que ainda acho que é ele o Presidente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?