quarta-feira, julho 05, 2006

Companheiros

Passo a apresentar os brinquedos favoritos do meu filhote... (sei que isto não interessa aos meus caros e estimados leitores, mas interessa-me a mim para mais tarde recordar...)
"Os animais da quinta", como eu e o pai lhes chamamos... passa imenso tempo a olhar para eles, ri a bom rir, faz barulhos, gesticula e chega mesmo a chorar forte se o tiramos do berço ou se desligamos o brinquedo por uns momentos... (a madrinha esteve bem na escolha deste brinquedo...)
E o "maciínho", como é conhecido pela malta cá de casa, (e de facto é super macio...), este é um companheiro fiel do meu rebento no que diz respeito a adormecer sózinho, dormir, e andar no carrinho tem que ter este boneco encostado ao rosto... (aqui os parabéns pela escolha vão para a avó...).
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Estou ali a ver qualquer coisa...
Put'má'lindo!!!
 
a medida que vao crescendo vamos sempre descobrindo algo ainda mais bonito, fala a voz da experiencia. obrigado pelo tal cd de sonic youth se conseguires. bjo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?