quinta-feira, julho 13, 2006

Como um filho nos muda....

Eu que adoro o calor, que não me chateia minimamente, quando toda a gente reclama eu estou feliz!!!
Dava para viver num país tórrido, mesmo!
Agora como o meu filho (espectacular escrever MEU FILHO, acho que já disse isto mas nunca é demais...) reage mal ao calor e fica aborrecido, nem consegue descansar com tranquilidade... Dou por mim a mal dizer o calor, de uma forma irracinal!!!
Changes of the maternity...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
oh, se fosse so isso que mudava ;)
 
grande verdade. eu ja passei por isso, dá vontade de pedir o inverno outra vez. gostei do comentario no meu blog em relação ao blog da maria. podes e deves sempre comentar e exprimir o teu ponto de vista
 
O teu petiz só pode ser mesmo um espectáculo! E já agora tu deves ser a mãe mais babada do mundo, e ainda bem que é assim!
 
já te deixei o mail, já podes enviar a pic!!
;)
 
ainda ontem falei sobre isso...que o meu clima é este, tórrido:)sinto-me às mil maravilhas...no futuro vamos ver;)*
 
E muda mesmo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?