segunda-feira, julho 24, 2006

A Clotilde...


Clotilde, este é o meu estaminé...
Blogoesfera esta é a Clotilde, a minha Bonsai, com nove anos de idade. Gosto dela ofereceram-me quando nasceu o meu rebento e só espero que a consiga manter por bastante tempo, estou a fazer todos os possiveis!
Acho que estou no bom caminho, dizem que devemos falar com as plantas, eu além de falar com ela baptizei-a e até lhe estou a fazer um post (por isso minha cara tu vê lá se não me deixas ficar mal...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Lá na rulotte, todas as minhas plantas também têm nomes, um dia destes apresento-vos o "bobby" a si e à "clotilde"...
Devo advertir que a minha flore já foi uma vítima dele...
 
mas... aspecto renovado, ar mais descontraído e fosforescente... bem gio, entretanto Clotilde, olá it is i leclerc!:D bj
 
prazer!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?