segunda-feira, julho 10, 2006

Afinal... já lá vai UM ANO!!!


Faz hoje um ano postei assim:

Será que vou ser uma ovelha negra nestas estradas cibernauticas???...
Sinceramente não contem com isso, tenho mau génio mas nada incontrolável!

Afinal serei só um blog entretantuus!
entretanto ... até à próxima!



Na realidade até me tenho comportado como uma ovelha inofensiva e obediente (ou talvez não...), e já que estou numa de homenagear: venham daí Parabéns para o meu rebento que faz hoje dois meses, e hoje merece todo o mimo do mundo (merece sempre, aliás) pois esta manhã tomou CINCO (sim escrevi 5) vacinas!!!!
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Ora aí está ... com tanta vacina junta o miúdo tá aí imune a tudo e mais alguma coisa !!!!

Olha querida, eu sempre gostei de ovelhas negras pá ... as branquinhas são demasiado puras e chatas para o meu gosto ... por isso, continua assim outsider e com aquele excelente humor que te caracteriza !!!!

Foi, e sabes disso, um verdadeiro prazer que nos tivessemos cruzado nestas longas e infindáveis estradas da blogosfera !!!!

Tudo de bom para vocês e para o vosso rebentinho !!!!

Tá calor hoje heim ????

Beijoca encaracolada :))
 
lalalalalalalall!!!!

olé olé!
 
muitossssssssssssssssssssssssssssss
parabês! muitos minutos horas dias meses e anos de vida bem vivida
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?