sexta-feira, julho 28, 2006

Absolutamente fantástico!!!


Vê-lo brincar hipnotiza-me... Era suposto aproveitar estes momentos para tratar de outras coisas, uma vez que ele está distraido e ignora-me por completo... Mas fico completamente absorvida, fotográfo ou simplesmente sento-me distante a admirar...
É fascinante, os risos, os gritinhos quando toca nos bonecos com os pés ou mãos, as reacções para o espelho que está pendurado...
É único!!!!
Eu desejava muito ser mãe, e desejei SUPER este filho (quem me conhece sabe bem do que estou a falar).
Mas mesmo o muito que eu desejava não fazia ideia (ainda assim) o maravilhoso que é.
Vivo momentos com ele que gostava de mostrar ao mundo, quero absorver cada segundo, registar tudo... ás vezes até parece que fico sem fôlego...
Partilho um pouquinho com os meus caros e estimados leitores... Não resisti...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:)

Olha, só lhe estou a ver as pernitas é certo... mas ele nesse ginásio parece enorme!! Tens um grande menino!!
 
uh99: yeap, cresceu muito, sim senhor... tu vais ver o teu dão cada salto...
 
ainda bem que se encontram ambos felizes!
é o que se que quer!
chuács!
;)
 
que mãe babada...mas deve ser mesmo isso, um amor infinito, e como o rapaz está crescido...coool!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?