quarta-feira, junho 21, 2006

Pois que fiquei abismada...


Há uns largos meses atrás... eu na minha generosidade tipica, quebrei o gelo e a surpresa e disse neste post qual o desfecho da série...
Fui criticada e bem criticada, mas nada que não aguente... :p
Mas digo-vos meus caros e estimados leitores, ver os novos episódios não me têm entusiasmado pois afinal eu já sei o que vai sair dali mas ver a transformação da Claire!!!!
Sim senhor pois que ela está uma autêntica Lady, toda hippie hippie chic, super trendy and fashion, pois que está!!!
No último episódio adorei os sapatos pontiagudos, pronteeesss sou mulher reparo nestas coisas, gosto de sapatos e gostei dos dela, tá feminina, tá um must!!!
Quanto ao Mate tadinho já sabemos que vai acontecer... É uma pena...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
shhhhhhhh!
 
vou estar atenta...
 
Que coisa!!!
Não quero saber mais nada, por isso abstem-te por mais uns tempos, ok?
 
Vê lá tu, que nunca fui muito às bola com essa série. Bicho raro.
 
Asterisco, já somos dois. Nunca vi um episódio.
1entre1000's, por mim podes falar à vontade, pq para eu perceber tinhas de contar a história desde o princípio... :)
 
Eh pá, não percebi um caraças daquilo que disseste ... mas olha, é sempre um gosto vir aqui e deixar-te a ti e ao teu rebento mmmuuiiittaassss beijocas encaracoladas !!!!

E um :)
 
ainda bem que eu não li :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?