terça-feira, junho 13, 2006

Gosto que se riam para mim...


... não de mim!
Pois é, como já não vinha há algum tempo aqui ao estaminé, hoje decidi vim cá dar o ar da minha graça, que é como quem diz "cagar umas leis", porque aqui ao menos eu escrevo e torno a escrever e fico cheia da minha razão... que eu é que sei, que sou a maior, e dona das bicicletas e torradeiras todas cá da zona…
Mas deixando-me de tretas passo a explicar a razão deste post e a escolha do titulo do mesmo…
Hoje perante a leitura de um post num certo blog, reparei de forma mais atenta na logomarca do Alemanha 2006, e devo dizer que os personagens além de não me transmitirem alegria e diversão (pelos vistos é o que se pretende) parece-me antes que se estão a rir de mim…
E Vossas revendissimas Excelências Caros e digníssimos leitores, que Vos apraz dizer acerca deste assunto?
entretanto… até à próxima!

entrelinhas:
acho um logo muito feioso, blac!
 
como a generalidade dos germanos não têm o minimo sentido de humor, nada como enganar a malta que paga balurdios para ir ver os jogos do mundial dando o aspecto que vai ser hilariante a estadia...
 
Devo dizer que adoro o logótipo...mas isso de se estarem a rir de nós é mt bem visto sim senhora, principalmente o bonequinho azul que está com um ar de gozo;)*
 
será a tal mania de superioridade e perfeição alemã?!
 
bom fim de semana
 
Li algures que, (no que me pareceu ataque de violenta honestidade), o proprio designer não ficou lá muito contente com esta imagem gráfica.
Eu pessoalmente accho demasiado racional... os alemães continuam acomplexados com os efeitos pós-guerra...
Tiveram pânico que a mascote fosse uma águia!!! Imagina isso Manél-de!!!
.-(blf blf blf)
.-Pânico Menélde!!! Pânico!!!! não penico!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?