sexta-feira, junho 23, 2006

Fizz de limão... Gostavam???


Aquele gelado da Olá, o FIZZ de limão, recordam-se? Gostavam? Eu adorava...
(Mas adiante que atrás vem gente e entretanto o meu filho acorda e tenho que lhe mudar a fralda por isso vamos ao que interessa... MEU FILHO, sabe tão bem escrever isto...)
Tenho aqui uma delicia para vos mostrar, uma doçura, simples e rápida!!!
Façam copy/paste da seguinte receita que apresento abaixo:
Ingredientes (para quatro taças)
2 limões
2 iogurtes naturais
1 lata de leite condensado (magro, sim porque peso, a mais, ja me chegou durante 9 meses que se passaram...)
Preparação
Misturar o sumo e a raspa dos dois limões, com os iogurtes naturais e o leite condensado e levar ao frio.
Querem uma sobremesa mais simples?
Impossivel, este doce é só vantagens:
Baixo valor de calorias;
Rápida execução;
Económico;
Delicioso;
Ideal para quando são supreendidas com uns convidados para jantar de última hora;
Sabe mesmo ao creme do recheio do FIZZ de limão, a sério experimentem é uma maravilha...
Quem é amiga quem é???
(Dica - se os limões forem pequenitos, coloquem 3 para não ficar tão doce)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Admito, mais fácil é difícil! E parece ser bom!
 
Aii que bom:) Amanhã vou experimentar...obrigada mamã:)*
 
Eu não gostava muito. ;) Sempre preferi TUDO com chocolate. :) E o São João, foi bom? :)
 
xiiiii já estou a babar! é já amanhã!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?