terça-feira, junho 27, 2006

Atenta aos pormenores ou meramente piuquinhas...

Tenho em mim manias que a mim mesma, volta e meia, me irritam!
Sou uma pessoa de detalhes e pormenores, sou aquilo que se pode designar de observadora nata... No entanto esta característica causa em mim estados de nervos!!!
Não consigo conversar copm alguem sem identificar todos os pormenores, pontos de diferença, "trejeitos"... Logo isso faz-me identificar todas as pessoas pelos seus pormenores.
Conheço a pessoa X hoje, e ela/e tem uma madeixa fora do sitio, pois que posso falar/estar com essa pessoa mais 500 vezes que quando chego a beira dela a primeira coisa que atento é para a madeixa, e quando me lembro da pessoa só penso na madeixa...
Um dente cariado, (os dentes são um problema para mim, então nos homens olho logo para os dentes), se determinada pessoa tem um dente cariado ou partido, sei lá, fica no meu subconsciente marcado como que um rótulo, falam-me nessa pessoa e o meu pensamento vai automáticamente para o dente!!!
O problema é que quem me conhece bem sabe que eu sou assim, e já estão á espera das minhas reacções e comentários perante os outros e chegam a dizer que sou a verdadeira "piuquinhas", e na realidade muitas vezes devo ser, mas não consigo evitar...
Mas sabem cá para nós, no que me diz respeito a mim, espero não me cruzar com muitas pessoas como eu...lol
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
És virgem e basta...
 
É... esse não é um defeito só teu...
 
Para ser sincero falta-me um dente!!!
 
Entremildes! ...tem um resto de couve nos dentes!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?