sexta-feira, junho 30, 2006

AAAAAAUUUUUTTTTCCCCHHHH essa doeu...


Ontem um rapaz que deve ter mais ou menos a minha idade... disse-me o seguinte:
(ao entrarmos no elevador):
"Primeiro a senhora, porque vai com o carrinho do bébé... entre a senhora a frente faça favor...
eu:Obrigada! (pensamento - SENHORA????? SE-NHO-RA?!?!?!?!?!, ai santa Madre de Dios!!!! Menina não me poderia chamar?!?!?! As meninas não poderão ser mães?!?!?!
OU um simples: Pode passar por favor, sem o SENHORA...
Ou até poderia ser indelicado e nem me deixar passar a SENHORA a frente, mas dize-lo... doeu mesmo...
Acho que foi a primeira vez que me chamaram SENHORA assim a sangue frio...)
Meus caros e estimados leitores, nem olhei para o espelho do elevador enquanto descia, com medo de me ver noutra pele cheia de rugas e noutra cabeleira cheia de cabelos brancos... mal sabe aquele perfeito estranho que me estragou o resto do dia...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Eheheheheh!!!!!
Aconteceu-me o mesmo no Cais do Sodré. Só ouvi um miudo a dizer:"A Senhora arranja-me um cigarro?" e eu parva olhei para o lado para ver com quem é que ele estava a falar!!!! :-p
 
as meninas tão com medo de ficar velhas?! bom fim d semana
 
Senhora, sim, que agora és mãe. :) É um novo estatuto, olha.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?