quarta-feira, maio 03, 2006

Hoje por cá... do BOM e do melhor


Eu escrevi do BOM?
Deveria ter escrito MUITO BOM!!!
O meu manito enviou-me um tema deste album (devido á minha última paranoia de fazer bolos atrás de bolos...) ...
E devo partilhar convosco meus caros e estimados leitores, Excelente album!!! BOM! MUITO BOM!!!
Neste link têm acesso aos samples... Fly fly fly... and enjoy!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu sei, é bom não é, mas pronto tive quem me desse o bom caminho para encontrar preciosidades como esta
 
É bom sim senhora. Muito bom. Mas já tem uns anitos... mas nunca é tarde!! : )
 
É realmente mto bom. Uma excelente escolha...
 
zeus: mas olha que tu assumis-te os ensinamentos e usas-te-os da melhor forma, devo escreve-lo ;)
sumares: pois na realidade acredito que tenha algum tempo... mas não conhecia.
slownumbers: yeap, it's true ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?