quarta-feira, maio 03, 2006

Casting...




Ora pois que vou abrir aqui a caixa de comentários para a Vossa opinião e respectivo VOTO...
(mais uma cena doméstica...)
O meu sócio a folhear a Revista Sábado, da semana passada (penso), que trazia um especial sobre o filme “Código Da Vinci”.
Sócio: Olha ainda não vi o filme, mas parece-me bastante bem escolhida, a tua menina Audrey Tatou para o papel de Sophie... tem aquele ar meio rebelde meio mimalha... gostei da escolha!
Eu: Por acaso, não concordo... acho que tem muito mais cara de Sophie a Sophie Marceau...
sócio: Lá estás tu!!! nem estou a ver qual é essa Marceau... Então gostas tanto da Tatou e estás a criticar a escolha?!?!?!
eu: Gosto! pois gosto muito... mas acho que a outra tem mais cara para a personagem... E tu sabes quem é, só que não estás a ver, uma mulher como aquela não te passa ao lado de certeza...
Portanto meus caros e estimados leitores, queiram deixar por aqui a Vossa justiça, e respectiva escolha para a personagem, se Vos fosse entregue a decisão por quem optariam?!?!?
Foto da Sophie Marceau
daqui.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Eu só posso falar pelo que vi na revista e a mim parece-me muito bem a Audrey Tatou...
 
Pois, eu concordo ctg. Realmente a minha imagem da Sophie difere completamente da imagem da Audrey Tatou. A Audrey tem um ar mto fragil para uma personagem que demonstra tanta auto confiança. Espero estar enganado... =))
 
ora bamos lá. pensem comigo:

a Audreysinha não é má de todo para este papel. Falta-lhe, a meu entender, qualquer coisa de mais sensual, mais Mulheraça!

A Sophie... era demais pró papel... demasiado "camião".
 
senador: Gosto da Audrey Tatou, alias adoro-a mas acho este filme demasiado hollywodesco para uma actriz como ela... a ver vou... ;)
slownumbers: ainda bem que estamos de acordo... ;)
guevara: ora depois de pensar contigo surge-me a pergunta: então a tua escolha recai sobre?
270: another point for me... yooouuuuuuuupiiieeeeeeeee!!!
tenho pena deste post não ter tido mais participantes... :( Estava a contar com 568714 votos no minimo... :D:D:D
 
Eu escolhia sem duvida a Audrey Tatou*
 
mojo pin: aceito a tua escolha, ora protantuuussss actualizando a tabela de votações mais um ponto para o meu sócio... ;)*
 
A Audrey será apenas a mulher indicada para o papel, porque me seria impossível imaginar a Marceau em tal. Ainda tenho fresca a imagem desta última em La Fidelité (http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=23471.html)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?