quinta-feira, maio 18, 2006

Arrumações


Pois que, ao abrir aqui o berloque pensei: xiiiiiiiiiiiiiiiii apetece-me mesmo ver o que a malta da blogoesfera anda a escrever mas agora andar a procura dos links é que me lixa… Sim porque eu tenho uma forma completamente aleatória de visitar os Vossos estamines, eu escrevi aleatória? Deveria ter escrito desorganizada e estabalhuada…
Mas este paleio todo para assumir que me dei a 10 minutos de trabalho e estive a alinhar os links dos blogs que visito, leio e comento (sim porque ás vezes visito mas não leio, guardo para mais tarde… lol).
Tenho que me tornar mais organizada, assim coloco os Vossos blogs todos naquela colunita da direita e poupo trabalho e tempo!
Poderei assim ter mais mais tempo para admirar, idolatrar, o meu filho… não que ele dê trabalho, pelo contrário até agora o meu rapaz tem-se revelado um santo!!!
A ordem? Aleatória. Acho que não falta nenhum, ou melhor já me estou a lembrar de dois, mas depois coloco…
entretanto… até à próxima!

entrelinhas:
quero reclamar!!
pq é q o anus tem D-O-I-S links e eu so U-M, hein?!??!?!?
 
parabénssssss!!!!!!! sempre atrasado, mas é sentido! beijo para ti e rebento
 
Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.
 
Agradecida pela honra!!
Espero que o princípe continue um santinho! Deveriam ser todos assim!
 
Muito agradecido pelo link lá para a tasca!
Quanto ao teu mais-que-tudo ainda bem que ele se "porta" bem e dá descanso aos pais.
 
Menina entremildes!
As lágrimas vieram-me aos olhos quando vi o meu "linkin" ali penduradinho à direita do seu sublime "blof"...
Ao Menél-de vieram-lhe as lágrimas aos olhos quando viu o segundo linkin... (e emoção era demais)...
e, depois, quando nós dois vimos o "commente" da menina "Duzentas-não-sei-das-cuantas" vieram-nos as lágrimas aos olhos de tanto rir...
...olhe!!! o D. está a sorrir!!!
-"chubububububchuchuchuchu"!!!!!!
 
Muitos parabéns à mamã e ao babe! ;)
 
Parabéns pelo acontecimento.

A alegria de termos o nosso bébé nos braços é inesquecível.

Vê-lo a dormir, frágil, ao nosso lado, totalmente dependente de nós.

Simplesmente único!
 
270: acalme-se querida, erro corrigido...
kiko: mais vale tarde que nunca, beijos meus e do rebento (olha que os beijos dele são um doçe acredita)
Olha até tive direito a virus e tudo... lol
just me: nada que agradecer, é uma visita obrigatória... espero que a escarlatina ja esteja controlada la por casa...
tb eu espero, acredita que sim... ;)
senador: nada que agradecer, vou la ao teu estaminé e vou por isso mais m vale ter aqui o link...
Sim ainda bem... até agora tudo tranquilissimo...
anus: imagina o que eu gosto do teu circus, a 270 não deixa escapar nada sabes como ela é...
Lágrimas aos olhos vieram-me perante a tua ultima posta lá no circus, mas la irei agradecer condignamente... ;)
patioba: Muito Obrigada!!!
abelhinha: Obrigada! Sim verdade tudo o que escreves, mais uma vez Obrigada!
 
Mas olha que bom sinal, teres tempo para nós. :)
 
Muito me agrada, estar ali entre os 1000's! :)

Saudações
 
Pois é o que eu também tenho de pensar em fazer (bem... pensar até já pensei.. já só falta a parte do "fazer") para deixar de perder links.

E lá fiquei a saber que o rebento é um santo :)
 
Obrigado!!!
 
:)
 
eu sou o primeiro, no meu olimpo lá de cima vos observo comuns mortais
 
tou mesmo a ver. o teu menino no sono de beleza e crescimento e tu na net...

;)
 
folha: acredito que terei... a ver vamos, pelo menos ler-vos tenho sempre feito!! ;)
carriço: nem poderias faltar!! ;)
alyia: rebobinando pois é?!?! (eu sabia que ainda me faltavam alguns... ;)
sim até agora tem sido calminho o meu heroi!!
uh99: nada que agradecer... ;)
conspiracao: :)
zeus: pois que tinhas que estar no topo, pois que tinhas!!! ;) (mas não te armes, senão qto maior a subida maior a queda tu vê la...)
guevara: nem mais... :D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?