segunda-feira, abril 03, 2006

Valha-me a 2



Ontem à noite para surpresa minha, o meu sócio: Vais-te passar com o que voltou a dár na Britcom!!!!!
eu: O quê???
sócio: Aquela série da familia do dentista, com o filho loiro “totally jurke”...
eu: jura?!?!?! Já vou...
E ali estive uns 20 minutos em frente á TV, consoladinha, só não aparecia o filho (o tal “totally jurke”), mas já andei a indagar e é um desaparecimentos de episódio... pelos vistos...
Na realidade, na TV Portuguesa valha-nos o Canal 2.
My family
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
podes crer
 
anda um tipo a fazer uma cura de tv. a 2 meses que ñ poe os olhos na caixa do demo e andam aqui a conspurcar mentes...és uma pusher televisiva
 
Tenho de ver isso! Dps já digo coisas
 
menina entremildesh!
nós adoramos essa série!!
é um ícone!
 
Também gosto!:))
 
Na 2: hoje: Rome. :) A não perder, do melhor.
 
chaparro: de facto só o canal 2 é que vale a pena... ;)
270: fiquei consoladinha, porque aquela q andava a dar não achava tanta graça...
zeus: olha meu caro, eu se estivesse na tua situação tb não perdi tempo a ver TV!!!!
conspiracao: recomendo vivamente!!! ;)
anus: tb parti do principio que gostasses... ;)
alice: e tens bom gosto!!! ;)
folha: eu vi a Rome, boa sim senhora, obrigada pela referência!!!! ;)
 
Viste? Socorro com a violência de Pulo ao escravo... :( Mas esta série é mesmo MUITO BOA. :)
 
folha: o namorado da Irene?!?!? Podes crer naquela cena até se revolveram as tripas... mas esta execelente a série... pelo que vi esta ja numa fase final verdade???
 
OBRIGADO!!! Não sabia que tinha voltado a dar. É do melhor!
 
asterisco: nada que agradecer... Enjoy!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?