sexta-feira, abril 07, 2006

Uma prenda...



Lá por casa, volta e meia entramos em fases de: “Deixa ver quem consegue ser mais pateta em relação ao outro.” Não sei se é uma questão de quebrar a monotonia, se somos sádico-masoquistas... mas a realidade é que entramos em guerrilhas absurdas e fazemos partidas um ao outro como se em nossa casa se jogasse os “jogos sem fronteiras”!
Bom adiante, que certas e determinadas coisas são tão ridiculas, que acredito que qualquer pessoa no mais natural senso comum questionaria a nossa capacidade maternópaternal e isso eu não admito que ninguem o faça, nem aqui nem seja onde fôr!!!!
Desde que estamos juntos massacro o meu sócio porque ele ressona, (não ressona sempre, mas jogos sem fronteiras que são jogos que sem fronteiras, as provas têm que ser sempre levadas ao exagero) ora o facto dele ser o elemento ressonante do casal deu-me sempre esse trunfo na manga a utilizar sempre que tive dificuldade em transpor alguma barreira ou acumular alguns pontos!
No entanto, segundo ele (e aviso desde já que até prova em contrário não acredito nas declarações proferidas neste sentido) desde mais ou menos os 5/6 meses de gravidez o meu sócio vive um gaudio vencedor porque entende que também tem o trunfo na manga, de que eu, também passei a elemento ressonante, facto que lhe deu a liberdade de me começar a tratar de: “Vulcãozinho”;
Não satisfeito com o tratamento de vulcãozinho (coisa que me irrita sériamente), ontem deu-me esta prenda!!!!
Entrei em casa:
eu: Então está tudo?!?!?!
sócio: (em frente ao pc com um sorriso idiota) Ta tudo, estava mortinho que chegasses, tenho uma prenda para ti...
eu: Ai é???? (pensamento: Oh my God, será que hoje é alguma data especial e eu esqueci-me....) Onde está??? Mostra!!!
sócio: Está no quarto... (automaticamente se levanta como se tivesse molas no rabo e segue a minha frente para ir buscar) Pega!!!!
eu: Olha que fofinho, é mesmo giro!!! Obrigada! Quando queres és querido...
sócio: É não é?!?!?!!? Pois sou, sou assim... Quando o vi pensei: Olha isto foi criado em homenagem à minha sócia, só pode....
eu: Em minha homenagem um urso a dormir?!??!?!?
sócio: Sim! Não é um urso qualquer, aperta-lhe a barriga...
eu: (apertei e o urso disparou sons insurdecedores de um ressonar insuportável) Tens a mania que és engraçado e és um parvo!!!
sócio: É outro vulcãozinho para te fazer companhia...
Aguarda-me meu melro, que a vingança tarda mas chega... e é um prato que se serve frio...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Hahahahaha! Nesta prova, ganhou o sócio.
 
Tenho de admitir que teve a sua graça, o rapaz... Agora espero pela vingança.
 
Sócios (1) Visitantes (0)
Aquilo de utilizar o ressonar como arma de arremeço para atingir, seja lá o que for, ao lado adversário é p'ra cartão amarelo!! É sim!!!
Está considerado nos esta-p-tutos como uma rasteira baixa que pode, inclusive, afectar o baixo ventre do jogador.
Mas o sócio marcou limpinho de livre dire-p-to depois de aguentar, estóicamente, uma primeira parte sem barulhos e intimidante por parte da claque adversária!!!
 
asterisco: pois esta prova superou-a, mas não espera pela volta...
270: as vezes é artista...ppppppppppffffffffff
conspiracao: eu conto, é só lembrar-me assim duma boa e depois conto os resultados... ;)
anus: Bom tu tb não venhas para aqui armado em orgão legislativo das sociedades dos sócios anónimos tas a ler?!?!? :D:D
 
Ah ah ah Teve graça. Olha que teve muita graça. :) Nada como um bom sentido de humor. Parabéns aos dois. E bom fim-de-semana, vulcãozinho. rrrrRRRRRrrrrRRRR :) :) :)
 
hehe!!
mas é um urso catita!!
;)
e olha que já não ouvia essa do "vulcãozinho" desde o Jorge Tadeu do Roque Santeiro!!
para uma sexy,se a memória não me falha!!
;)
obrigada por me incluires no protesto lá no asterisco!!
;)
 
Na realidade a vida é feita destas pequenas coisas!
 
gostei da parte do vulcãozinho:)*
 
folha: eu dou-te o vulcaozinho... dou dou!!! :D
nana: por acaso é, quem vê o urso não calcula o som...
nada q agradecer, ora... ;)
anonimo: verdade verdade!!!! ;)
mojo pin: pois se estou a espera do Vosso apoio estou bem lixada...:D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?