quarta-feira, abril 12, 2006

Será que...



Há uma senhora que almoça no mesmo sitio que eu e que delira com a minha gravidez, tamanho da barriga e tal...
A senhora fala extremamente alto (mesmo muito acreditem!) e tem um hábito que me irrita que é: enquanto fala comigo está constantemente a tocar-me, seja nos braços, ombros ou barriga...
Pelos vistos ela vai ser avó, sim acho que é avó porque mãe já não me parece porque os filhos já são mais velhos que eu... mas adiante... E u digo parece-me porque a minha relação com ela é unilateral, ou seja, ela fala comigo, ela coloca-me as questões que bem entende e eu sorrio e respondo quando um sorriso não consegue cumprir a tarefa de resposta... Devo dizer que sorrio mas não ouço nem 10% do que a senhora diz, e acreditem que para me abstrair é complicado porque ela não fala, grita!!!!
Os meus dilemas em relação a isto são:
Será que ela fala assim tão alto porque pensa que sou surda?!?!?!?
Será que me toca para verificar se estou viva ou se sou um boneco de cera?!?!?!
Será que devia dizer à senhora que não quero saber com que peso nasceram os filhos?!?!?
Será que a senhora acredita que estou interessada em saber que fatinhos, chupetas, carrinhos, papinhas ela gosta mais?!?!!?
Será ainda que eu devia dizer à senhora que a minha barriga não é comunitária, e que gosto que CERTAS E DETERMINADAS pessoas me toquem na barriga (inclusivamente algumas pessoas chamo a atenção para os movimentos do bébé) mas não pretendo partilhar com toda a gente!?!?!?
Ou será que devo continuar a aguentar esta paz podre que vivo diariamente com uma perfeita estranha, porque sou educada e os meus pais sempre me ensinaram a ser delicada?!?!!?
Escrevo isto porque todos os dias antes da hora de almoço, rezo para que ela tenha desaparecido, mas até a data ainda não tive essa sorte... Será que hoje vou ter?!!?!?
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
gosta da foto...
quanto à mulherzinha um bom "CÁLE-SE MAZÉ" é suficiente e educado!!
 
E hoje, a senhora estava lá?
Já tentaste mudar de local?
Boa sorte
 
Ou mudas de local para almoço, ou fazes como eu em situações dessas - acabo pro soltar um insulto qualquer, disfarçado de comentário inocente, género "gosta mesmo dessa papa ou chupeta?!?! A mim disseram-me que não era a melhor... Eu só quero das melhores marcas!", ou caso ela seja uma dondoca, jogas pelo oposto "quero que os meus filhos sejam alimentados a sério e não com pseudo-alimentos que só servem para os outros verem como gastamos dinheiro com os filhos".. Comentários estúpidos têm resultado para afastar abelhudos.
 
1entre1000, obrigada pela visita!!
quanto a essas ""melgas" o melhor é mesmo a fuga!!
;)
não merecem que te irrites!!
;)
 
Paciencia é coisa que não abunda neste tipo de coisas não é?

Estás com uma barriga lindona!


Sabes fazer ovos de páscoa?
pintados, desenhados, recortados, uma coisa qualquer ?

Boa Páscoa, a ti e a todos.
Beijo
 
pensa assim...sempre que ela tocar fecha os olhos e imagina que sou eu. A minha vontade era passar o tempo com a orelha e a mão na tua barriga...
 
Penso que se partilhaste esta foto é porque podemos ver ;).

Adorei a foto, está linda!

Já tenho saudades do meu barrigão assim do tempo em que estava grávida. Que saudades!
 
E que tal chamar o teu irmão para ter uma conversa com a senhora?????
 
LOL! Como este teu post é-me familiar!!! Mas estás com azar em apanhar uma melga tão grande!!!

Parece que quando se está grávida a barriga fica a pertencer à sociedade!! Pelo menos parece ser o que a sociedade acha!
Deixa lá... Depois sp é mais uma coisa que tens para contar ao teu filhote!
Diz à mulher para falar mais baixo! Assim baixinho baixinho, pode ser que a deixes de ouvir!
 
Também detesto que me toquem enquanto estão a falar comigo! Chata da mulher!
 
Eh pá ... até me vieram as lágrimas a rir !!!!

O que eu lido mal com pessoas que falam assim ... é que essas que tu dizes, nem nos tocam, quase que nos empurram !!!!

Mas pelos vistos continua tudo a correr sobre rodas e o teu usual bom humor continua em alta !!!!

Uma beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa !!!! :))))
 
Há muitas chagas dessas por aí!
Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa, para os três.
Um abraço.
 
E tiveste essa sorte? :)

Boa Páscoa, sem «melgas». :)
 
anus: é boa sim, mas é de banco de imagens...
tu deves lembrar-te do cromo que ja é do teu tempo...
fg: sim la estava ela... outro sitio para almocar? nao me é possivel... é o unico perto do escritório... :(
tripeiro: qq dia vai-me saltar a tampa na realidade, tenho serios receios disso confesso...;)
270: sabes o que é que ela haveria de gostar nós duas juntas qd nos da aqueles ataques de riso, que só nós sabemos porque rimos e as pessoas a volta acham-nos completamentes doidas!!! :D:D:D
nana: nada que agradecer, mais uma vez Parabéns!!!!
alexandra: sim não há paciencia que chegue, a barriga não é minha...
sei fazer os ditos ovos mas confesso sou uma preguiçosa... ;)
zeus: achas meu master guru do olimpo??!?!?! por muito que tente nunca consigo imaginar-te nas mãos dequela melga... tem calma qd ca chegares vais poder encostar o ouvido e as mãos no próprio rebento... ;)
abelhinha: ta fantástica mas é de banco de imagens... Compreendo as saudades, de certo tb vou sentir;
just me: olha isso é que era remédio Santo, estou certa... mas ele está na Dinamarca agora não me pode socorrer...;)
uh99: Pois imagina!!! qq dia digo a senhora que o b´bé fica alterado com os berros dela, a ver se resulta!!! :D:D
senador: podes crer!!! ela toca-me aperta-me pendura-se Irra insuportavel mesmo!!!
caracolinha: ela é assim, se não estou de olhos fixos nela da-me cada chapada!!!
Obrigada e Boa Páscoa tb para ti... ;)
armando: Obrigada igualmente!!!
folha: nao :( la estava ela...
Obrigada igualmente
 
troca de restaurante?
ou
- "cada vez que a senhora fala o meu bébé agoniza! Chiça que azia!"
 
guevara: trocar como ja disse não dá :(, isto por estes lados é um deserto...
Agora essa alternativa da azia parece-me bem... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?