terça-feira, abril 18, 2006

Quero acreditar...



... que não tenho mau feitio!
Tenho sim, mau acordar que se estende ao longo do dia...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Como dizia o nosso amigo...
Aquele... Aquele pá!
o Martins Reis!!!
... ele dizia...
"I have a dream!!!!
 
hoje não quero nada com a menina dos miles e um, chiiiiii trovoada da forte, com saraivada a mistura
 
É... Já o outro dizia...
"what good can come from a day that starts with getting up?"
 
é uma maneira de ver...
mas não acredito que seja assim tao mau.
 
Tens nada! Não acredito, desgrenhada, ainda vá (a avaliar pela foto... é foto não é?) agora mau feitio, não se notada naaadddaaaa!! :D bj
 
uiiiiiii tb eu! se me acordam é mau humor para o resto do dia! já ninguém se atreve! :)
 
despenteada mental não é o mesmo que mau feitio!!Deixa-os falar!!
;)
 
anus: não é um sonho!!!! não sejas assim... eu sou querida, simpática, afavel... pelo menos tento convencer-me disso!!! :D:D
270:"fodinha" parece-me bem :D:D
zeus: pois tava num dia sai de baixo... sai de baixo...
conspiracao: quem dizia???? eu não sei :(
chaparro: olha que tem dias, que até eu mesma tenho medo do que possa sair de mim... :p
quiosk: eu dou-te o desgrenhada, dou , dou :D:D:D!!!
O cabelo consigo eu dominar, fossem esses os problemas...lol bjs
pinky: ainda bem que alguem me entende... :)
nana: despenteada mental :D:D:D, gosto do termo!!!
 
Ai Maria Mafalda! Pareces eu!
 
guevara: quais zombies... :D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?