quarta-feira, abril 26, 2006

Post sobre NADA...



Posts de temas e temas para posts.
Podia publicar acerca do 25 de Abril ou do 1 de Maio que se avizinha...
Podia abrir o blogger e dissertar acerca da actividade sexual dos cangurus...
Ou até poderia falar-vos sobre o meu fascínio por tulipas...
Tema que também me agradaria partilhar era a minha vontade de ir para a praia...
Podia até falar acerca das mudanças no meu corpo... e tinha massa para mangas para falar... acreditem!!
Mas a realidade é que estou como a cadeira da imagem, simplesmente à espera... Vivo estes dias à espera...
Estou á espera que ELE queira conhecer a mãe, o pai o mundo...
Não me apetece escrever acerca de mais NADA, porque não consigo ter mais NADA na cabeça senão esta espera e esta ansiedade...
Este NADA que para mim é TUDO!!!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Agora é com calma e sem stresses! É de facto um momento que muda a nossa vida para sempre! Aproveita e descansa!!!!
"Tá quase"! :D
 
Mas afinal qnts dias faltam mm...?
Tu vê lá se partilhas essas sensações, sentimentos e tudo o mais aqui com o pessoal!!
A sério!! Partilha mesmo!! Afinal de contas, eu tb tenho de me ir preparando e sp é melhor ter uma ideia do que me espera!!!
 
É tanto tudo, imagino. :) Já faltará pouco. Amanhã começa a Lua Nova, fase de transição. Pode ser que ele tenha vontade de enfrentar este mundo, nessa altura. :) Boa sorte, toda a sorte do mundo, para essa hora «curtinha». :) Beijos muito grandes.
 
Que delicia de momentos que estás a passar...vê lá se ele nasce na festa do nosso porto no Domingo;)assim é mais um azul e branco...assim em vez de receber flores recebe logo um cachecol;)Um beijinho e que corra tudo bem*
 
Aproveita essa espera mágica!:)
 
Ai essa vinculação, essa vinculação! A espera desespera, mas quem espera sempre alcança! Vai correr tudo bem, tenho a certeza! entretanto, até já! ;) bj
 
Essa espera vai-te dar um prémio inestimável, um catraio que te vai encher a alma todos os minutos da tua vida!
 
espero que essa espera seja breve, o o rapaz seja curioso, e a hora seja a melhor e corra pelo melhor, e que sejas muito feliz!
um grande beijo de paz! ;)
 
just me: pois calma eu gostava de estar... tou a fazer o meu melhor, juro!!! ;)
uh99: dias? não sei... parto normal não tenho nada marcado...
não necessito de partilhar, tu vais viver estes sentimentos e sensações bem de perto dentro de pouquissimo tempo... ;)
folha: começou a Lua Nova também pensei que houvesse aqui uma mudança mas não... ele esta bem é o que interessa... ;)
Obrigada!!! (mesmo muito obrigada!!!)
mojo: la azul e branco o rapaz terá que ser... pelo menos o pai diz q vai sair do registo e vai directo para o dragão para a inscrição de sócio...:D:D
alice: mágica de facto!!! ;)
kiko: deus te leia deus te leia!!:) Obrigada BJS
senador: eu sei!!! Obrigada pelas tuas palavras...
pinky:Obrigada, muito muito obrigada!!!
 
já sabes... A primeira coisa a ensinar ao rapaz é como utilizar um calendário!! :D
Agora a sério, a ansiedade deve ser enorme!! A vontade de o ter nos braços infinita e o amor por ele também.
Mas como estas coisas não se fazem só com a mãe... Como está o pai a reagir? Tb mt ansioso suponho!!
Mts bjinhos e abraços para vocês os 3!
 
vai saber tão bem nesse dia!!!

vais ficar levezinha e vai apetecer-te ficar a olhar para ELE todas as horas.
e dar beijos e beijinhos...

que seja uma boa experiência!

;)
 
uh99: o pai? acho que consegue ser mais exagerado do que eu... eu sou bem mais tranquila... :D:D
guevara:Nem mais... ;)
Obrigada!!!
 
:)
 
alex: acredito que me entendas... :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?