terça-feira, abril 04, 2006

Inquérito, análise, ...nada mais do que curiosidade



Estou a fazer um calculo da rentabilidade produtivólaboral em Portugal por horas do dia...
Digam-me meus caros e estimados leitores qual o período ao longo do dia mais rentável em termos de trabalho????
De manhã, após o almoço ou outra?!?!?!
Grata pela Vossa colaboração...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Para mim é depois de almoço, se não comer muito, perto das 14.30h entro no chamado pico que vai até às 14.31h...

Fora de brincadeiras, a partir das 15h até às 20h
 
Pois eu já acho que é de manhã. Tudo bem... custa acordar, sair da cama... Mas enfim! Para mim não há melhor - estou mais fresca e posso spe pensar "tem calma!! de tarde ainda é dia!!"
 
Sinceramente, se não estiver motivada( que é a maior parte dos casos) nenhuma...

Quem é que me arranja um novo emprego, se faz favor??
 
Para mim é no final do dia, quando os telefones se calam por uns minutos e as portas deixam de se abrir e fechar com visitas e reuniões. :)
 
a partir das duas da tarde, depois do meu cafezinho brasileira no sol poente...
 
De manhã!
Quanto mais o dia passa pior é a produtividade, até chegar à noite e parecer um chinelo velho...... ;)
 
Para mim é de manhã, cedinho, de preferência!
 
Depende de quando calha a 1ª hora de trabalho!!
;)
obrigada por teres lido!!
;)
 
Logo pela manhãzinha (das 7.30 às 10.00) e depois das 20.00. Basicamente, quando deixo de ter uma data de energúmenos à minha volta a me interromperem.
 
A resposta politicamente correcta é: depois das 22:00.
Mas a realidade é outra...
Ora, a melhor hora para eu trabalhar é quando me dão aqueles espasmos involuntários de "disposição-para-a lavoura", que, quase sempre, me atacam quando vou no autocarro ou a conduzir. Inclusive ja tive desses ataques justo antes de pregar o olho para dormir e até quando estou biológicamente atarefado na casa de banho.
 
270: òh filha tu andas descontrolada a nivel intestinóbexigófilo, no teu berloque fazes xixi vens pra aqui fazer cócó!!! não sei que se passa mas tens que ver isso!!!! :D:D:D
fg: depois do almoço para mim é a pior altura devo dizer... ;)
conspiracao: just like me... eu é pela manha e depois ao finzinho do dia, qd chega a hora do aperto em que penso tenho que terminar esta m*****... ;)
sumares: dizia-te para vires para cá mas confesso isto não é alternativa para nada nem ninguem... e tambem agora a verdadeira pe´rola desta empresa breve entra em licença de parto... e por aqui vão-se viver 4 longos e tristes meses... :D:D:D
folha: confesso que o telefone, o entra e sai de clientes e o parvo do meu boss tb m afectam grandemente o meu desempenho... ;)
zeus: pois pois a avaliar pela hora q gostava de se levantar, aqui por terras lusas... ;)
patioba: gostei da do: chinelo velho!!! :D:D:D
a lice: vejo que a manhã é de facto produtiva... ;)
digo eu: então tb é logo no inicio... ;)
asterisco: afinal muitas entidades patronais deviam rever os nossos horários... ;)
anus: claro tu e os teus impetuuusssssssss :D:D:D
 
pra min é a opcão " outra ".
agra a serio, é a seguir ao almoço.
 
chaparro: a seguir ao almoço é a minha hora totally dead!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?