segunda-feira, abril 17, 2006

Esta sim!!


uh99, pega lá rapaz!!! Desfruta, esta sim é uma das verdadeiras!!!
(sei que vais dizer que falta o ovo estrelado mas isso já são alterações posteriores á receita original)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Bléééch! Mesmo antes de deixar de comer carne, não gostava nada de francesinhas. ;)

Mas gostos... nem se discutem. :)
 
:D:D:D

MtMt Obrigado!!! LOL!!! Maravilha!!

Já sei o que vai ser o meu jantar hoje! É que ando a pensar numa assim há tt tempo...

O ovo... Eu nas francesinhas sou assim como os gajos do tunning! Tb gosto dos acrescentos!!:D:D
 
aiiiii senhores que já me babo toda! que fomeeeeeee!
 
folha: eu não consigo comer (ou melhor nao conseguia) uma inteira, mas que gosto gosto!!! Não de todas... ;)
uh99: Nada que agradecer, neste berloque o lema é: "servir bem e bem servir dá saude e faz sorrir"...:D:D
pinky: é para babar mesmo... ;)
 
É só para dizer que eu já desouguei deste desejo!!! :))

Agora fico à espera de saber onde se arranja uma destas da foto...! Tem mt bom aspecto... ;)
 
nunca comi mas mesmo sem ser comida alentejana tem optimo aspecto
 
A bela francesinha!!Que delicia!!
;)
 
uh99: olha recomendo umas em frente ao parque de estacionamento da alfandega, um cafézinho que nem é nada de especial mas as francesinhas são do melhor que há!!! Chama-se S. Nicolau o café...
chaparro: tens que experimentar, qdo vieres cá ao porto diz que dou-te as devidas indicações!!! ;)
albuquerque: são mesmo uma perdição, mas fazem tão mal...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?