quinta-feira, abril 20, 2006

Castigos divinos



Ora protantuuussss eu sou mulher, sou dada a picuiquices de mulher... não me estou a justificar mas prontuuuussss sou assim...
Sabado a seguir ao almoço o meu sócio:
sócio: Olha podiamos ir a loja do C. e pelo caminho viamos aquilo para as portas dos armários do quarto do bébé...
eu: Olha boa ideia, mas vamos passar em casa primeiro, porque ta a começar a chover tenho que trocar de sapatos, senão com estes fico com os pés ensopados...
sócio: Pronto, já sabia que contigo falta sempre qualquer coisa, mas despacha-te, vai la a cima e troca o calçado que eu vou comprar tabaco e tomo um café, despacha-te!!!! Senão chegamos lá super tarde...
eu: Já sei!!! Vai lá comprar o tabaco que eu desço logo... Não subas!!!! Eu despacho-me...
E pronto lá fui eu a casa – lalalalalalalalalala – só que meus caros e estimados leitores, trocar calçado não é assim tão linear como isso... Porque depois a carteira não ficava bem com o novo par e o casaco também não era a peça ideal para andar a chuva!!!
Toca a pensar e experimentar e trocar e substituir as coisas de uma carteira para a outra... Oh pá entendam-me, não é fácil demora uns minutitos mais do que o previsto!!!!
(Toca o telemóvel, olhei para o visor: sócio... - pensamento: pronto já está aflito e com as presas!!!)
eu: sim já sei!!! Já vou tem calma!!!!!!!!!!!
sócio: Não é isso... (tom sério e grave)
eu: Então que foi?!!?!? Aconteceu alguma coisa?!!?
sócio: Tou preso no elevador... no segundo piso...
eu: (gargalhadas de ir ás lágrimas!!!!) Quem te mandou subir???? E agora?!!?
sócio: Agora tenho que esperar pela assistência, não achas!!!??? Ainda te ris!!!!!!!!!??????? Subi para chamar Sua Excelência e lixei-me!!!!!
eu: Foi castigo divino meu doce, agora olha fica aí tranquilo que entretanto eles aparecem... (mais gargalhadas)... Olha uma coisa...
sócio: Diz!
eu: Chegamos sempre tarde por tua causa, parece impossivel!!!! (é o que eu costumo ouvir) (mais gargalhadas)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
shame on you miles lady
shame on you...
 
zeus: tb nunca me apoias!!! :p
 
home que é home defende a sua raca :P :D:D:D:D:D:D:D
 
ele cheio de boas intençoes e tu rogas-lhe uma praga...
bom fim de semana
 
Chiça... é preciso ter galo!
Já diz o ditado popular: Quanto mais depressa mais devagar...
 
AS mulheres conseguem-nos levar ao desespero mais a roupage :D:D:D bela posta! bj
 
Ai... pobrezinho do sócio. :( Preso no elevador? :( :(
 
270: raramente encrava, como disse aquilo foi castigo só pode :D:D:D
zeus: pois pois!!! traidor :p
chaparro: não fui eu JURO, eu sou um anjo!!! :D:D, obrigado igualmente
senador:exactamente!!!! ;)
quiosk: gostei da roupage!!! :D:D bj
folha: sim na realidade tb teve azar... mas tudo se resolveu ;)
 
.. . . ... _ . entrelinhas
 
guevara: há que saber ler entre essas ;)
 
Eu sei que nao tem piada mas, estou a imaginar a cena e já dei umas gargalhadas à tua conta. Há coisas que simplesmente nao se explicam.
 
alex: ainda bem!!! Porque na realidade o melhor é rir... Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua estrelinha... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?