quarta-feira, abril 05, 2006

Canta para mim vai...



Com um brilhozinho nos olhos
e a saia rodada
escancaraste a porta do bar
trazias o cabelo aos ombros
passeando de cá para lá
como as ondas do mar
conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam
o que é que aconteceu, diz lá
é que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo não há


com um brilhozinho nos olhos
metemos o carro
muito á frente, muito á frente dos bois
ou seja, fizemos promessas
trocámos retratos
traçámos projectos a dois
trocámos de roupa, trocámos de corpo
trocámos de beijos, tão bom, é tão bom
e com um brilhozinho nos olhos
tocamos guitarra
p'lo menos a julgar p'lo som


e que é que foi que ele disse?
e que é que foi que ele disse?
hoje soube-me a pouco
hoje soube-me a pouco
hoje soube-me a pouco
hoje soube-me a pouco
passa aí mais um bocadinho
que estou quase a ficar louco
hoje soube-me a tanto
hoje soube-me a tanto
hoje soube-me a tanto
hoje soube-me a tanto
portanto
hoje soube-me a pouco


com um brilhozinho nos olhos
corremos os estores
pusemos a rádio no "on"
acendemos a já costumeira
velinha de igreja
pusemos no "of" o telefone
e olha, não dá para contar
mas sei que tu sabes
daquilo que sabes que eu sei
e com um brilhozinho nos olhos
ficamos parados
depois do que não te contei

Obrigada Sérgio já estou mais animadita!!!

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
que luxo, ter o gajp a cantar só pra ti! eh eh eh . realmente ele é muito bom.
 
sinto que estas já a entrar no espirito do partido camarada :P
já temos musica de intervencão e tudo...
Viva o PNCB
 
Sim, esta música é divertida, ja ensaiamos para a representar LIVE-ACAPELLA no Arraial do S. Domingoshhh da Serra! Quando cantamos aquela parte, cada quem por seu lado, do "saber a pouco", é um "sálve-se quem puder"!!;D
 
Óh minha linda .... e se eu também ... cantei, recantei e voltei a cantar .... grande Sérgio !!!!

Bjinho encaracolado :))))
 
Adoro! ;)

Obrigada! Há muito tempo que não "ouvia".... ;)
 
E eu também. :)
 
E viva o Sérgio!:)

Beijinhos.
 
Tb foi com "um brilhozinho no olhos" que cantei esta canção...ganda Sergio.
 
270: Bom lindo lindo tb não o acho... mas que é grande é...
chaparro:isto não é para quem quer é para quem merece... :D:D
zeus: bate na ponta dos dedos rapaz, se te vêm a escrever isso!!!! mau mau mau!!!
anus: pois para essas festas finas não me convidas tu!!!!!:D:D
caracolinha: ainda bem!!!! gosto de satisfazer o meu publico!!! ;) Bjos
patioba: nada que agradecer... ;)
folha: volta e meia da-me destas vontades e olha não tive mais nada convidei-o a passar por cá... ;)
a lice: e viva o sérgio e viva o sérgio Olé Olé!!! :)
Lord: nem mais!!! ;)
 
Esta música é uma preciosidade...que bom foi vê-la por aqui:)
 
mojo pin: tb gosto muito, não só desta mas de muitas deste senhor!!! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?